Bem vindo visitantes !!!

Olá pra você que visita o meu blog evangelico que fala exclusivamente sobre assuntos como: A volta de Cristo, Seitas da nova era, Questões espirituais entre outros... ^^

Sinta-se a vontade no site e qualquer duvida em relação a bíblia poderá me perguntar nos comentarios que logo quando eu ver irei responder.

Sou da Igreja Batista, mas utilizo algumas imagens apenas para facilitar a aprendizagem, Não sou contra nenhuma religião todos são livres para irem a igreja que quiserem porque eu não estou aqui pra dizer que minha igreja salva as pessoas estou aqui apenas para fazer a vontade de Deus.

Uma vez eu ouvi um pastor falar uma palavra e acredito que seje verdade: você sabe quando o Brasil ganhara almas pra Jesus? R: Apenas quando as pessoas deixarem de dizer é a minha igreja que salva!

Acredito que somente atraves do senhor JESUS É QUE SEREMOS SALVOS.

Fiquem com Deus, e que Deus abençoe vocês de maneira tremenda. ^^

Bate papo cristão

Primeiramente gostaria de me desculpar pela demora de ter postado. Muitos foram os problemas, mas como diz a palavra do senhor: mas é por essas coisas que nós somos mais do que vencedores!
O blog passará por uma modernidade, mas nada que tire o foco real que é... A salvação que é somente através de Jesus Cristo.
O blog aos poucos passará por uma serie de mudanças notáveis, sei que poucos estão lendo isto que escrevo por causa do muito tempo que fiquei sem usar este blog e que Deus me perdoe por tamanha falta de responsabilidade. Mas... para honra e gloria de Deus voltarei colocando novidades.
Criei uma conta no youtube e em breve postarei aqui e colocarei vários videos e musicas de cantores que glorificarão o nome do senhor ainda haverá uma serie especial de Podcast que estão tão na moda, isto tambem será usado para maior entendimento do povo de Deus.
Bom... por enquanto é isso... que muitos me perdoem e que Deus me perdoe por tamanha falta de responsabilidade. Mas é como se diz, ''se o meu passado for ruim, o meu futuro está limpo e posso usa-lo a meu favor para apagar o meu passado''.
Lembre-se Jesus Cristo, somente ele pode ser senhor de sua vida. Veja agora uma curiosidade que poucos sabem responder: Os filhos de Deus vão passar pelo juízo final ?

Pergunta: "Por favor, será que vocês poderiam me esclarecer se os cristãos renascidos, filhos de Deus, ainda passarão pelo juízo final descrito em Apocalipse 20.11-15?"

Resposta: Não, filhos de Deus não passarão pelo juízo final, pois já foram reconciliados com Deus pelo sangue do Cordeiro. Filhos de Deus julgaram a si mesmos quando reconheceram e confessaram: ‘Eu sou um pecador e não tenho a glória que deveria ter diante de Deus, e por isso aceito a obra de salvação em Jesus Cristo.’ Seremos, isto sim, colocados em julgamento, mas não no juízo final. E é desse julgamento diferenciado que falam 1 Coríntios 3.12 e os versículos seguintes. Naquela ocasião será avaliado aquilo que construímos, se foi com ouro, prata ou pedras preciosas, ou se edificamos com madeira, feno ou palha – e a recompensa será de acordo!

Você certamente fez essa pergunta porque em Apocalipse 20 é mencionado o Livro da Vida. A pergunta seria por que o Livro da Vida ainda será aberto se naquela ocasião os crentes não serão julgados? Essa é uma boa e justa pergunta. A resposta, segundo nosso entender, só pode ser uma: porque Deus é justo! E cada um que tiver de comparecer ali diante do grande trono branco terá de reconhecer e confessar: "Não tenho mediador, não tenho quem me defenda diante de Deus porque não aceitei a obra de salvação de Jesus Cristo. Por isso o juízo e a minha condenação são justos."

Pergunto ao leitor destas linhas: o seu nome está inscrito no Livro da Vida? Se não estiver, conscientize-se da seriedade de sua situação e se apresse em conseguir o perdão de seus pecados! (Elsbeth Vetsch)

Fonte: Chamada.com

1 comentários:

Thank you for each of your work on this web page. My mother takes pleasure in carrying

out internet research and it's easy to

understand why.[url=http://www.parissaclongchampfr.com]longchamp pliage[/url]

longchamp sac , A number of us know all relating to the powerful medium you give both interesting and useful secrets on this

web site and in addition improve response from

other people about this

idea so our girl sac longchamp is really sac longchamp pas cher discovering so much. Have fun with the remaining portion of the year.

You're doing a fantastic job.

Musica do dia

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Cristão, Conservador. Para contato: brasilsevero@yahoo.com.br

Seguidores

Arquivo do blog

Blogs Nota 10

Image Hosted by ImageShack.us

Que horas Cristo voltará?

O que seria melhor para o blog?

Tradutor - - - Translate




Visitantes conectados