Bem vindo visitantes !!!

Olá pra você que visita o meu blog evangelico que fala exclusivamente sobre assuntos como: A volta de Cristo, Seitas da nova era, Questões espirituais entre outros... ^^

Sinta-se a vontade no site e qualquer duvida em relação a bíblia poderá me perguntar nos comentarios que logo quando eu ver irei responder.

Sou da Igreja Batista, mas utilizo algumas imagens apenas para facilitar a aprendizagem, Não sou contra nenhuma religião todos são livres para irem a igreja que quiserem porque eu não estou aqui pra dizer que minha igreja salva as pessoas estou aqui apenas para fazer a vontade de Deus.

Uma vez eu ouvi um pastor falar uma palavra e acredito que seje verdade: você sabe quando o Brasil ganhara almas pra Jesus? R: Apenas quando as pessoas deixarem de dizer é a minha igreja que salva!

Acredito que somente atraves do senhor JESUS É QUE SEREMOS SALVOS.

Fiquem com Deus, e que Deus abençoe vocês de maneira tremenda. ^^

Bate papo cristão

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Venho informar a todos que visitam o site algumas coisas aqui...

1) o site ficará por um tempo fora do ar devido ao minha falta de tempo... Mas tenho varios projetos para levantar esse site aqui em breve aguardem novidades e tambem posso atualizar a qualquer momento... então fiquem espertos :)

2) O site mudará radicalmente em alguns sentidos, claro que para melhor.Mas não é bem isso que quero dizer... na verdade estou fazendo o maximo de esforço para levantar sites evangelicos, em breve assim como muitos teem usado de muitas maneiras para divulgar algumas obras ''do mundo'' eu pretendo lançar muitas coisas evangelicas aqui no blog e irei inovar com muitas coisas aqui onde ficará diferente de muitos blogs por ai...

3) Em breve alguns artigos do blog podem ser deletados (ou não) ainda estou pensando nisso...

4) Quanto ao chat em cima... bem ainda estou vendo como posso consertar isso...

5) Ainda vou ver que dia postarei algo no site então tenham paciencia... ah sim... mas continue divulgando esse site para outras pessoas...

6) Peço é claro que continuem orando por mim é claro (eu creio no poder da oração, você não?) porque eu como todo ser humano sou fraco, meu espirito esta pronto mas a carne é fraca, assim como diz na bíblia sagrada =)

7) Ah sim... Eu não tenho odio da igreja adventista do 7 dia inclusive eu ja fui no culto da igreja e conheço algumas normas não sou nenhum ignorante no assunto quanto se trata de igrejas, não potarei aquilo que não tenho dominio. E tambem como eu ja disse antes a salvação vem pela graça de Deus que só é alcançada através de Jesus Cristo que é o unico Mediador entre Deus e o homem.

Desabafo: Gente estou vendo seriamente muita coisa sobre diveeersos assuntos na internet como sobre illumiantes (você ja conhece?) e como algumas pessoas estão se aproveitando disso descaradamente criando uma verdadeira bagunça de mentiras e as vezes fujindo até mesmo da palavra de Deus. Não estou dizendo que é tudo mentira, logico que tem muitos que falam a verdade disso... mas pelo amor de Deus tem muita coisa que deve ser analisado para não se criar uma alucinação sobre illuminates ou qualquer outro assunto.
Acho que outro desabafo meu é sobre o graaande crescimento de sites anti cristãos, que nem vou citar os nomes e inclusive ja vi cristãos nesse meio um verdadeiro horror... mas não é só isso o que me chamou atenção mesmo foi os grandes meios que eles usam pra chamar muitas pessoas para seus blogs, site etc. Os meios geralmente são usando humor, criatividade, fofoca, noticia em ultima hora etc... Tudo isso me chamou muita atenção e Deus tem me iluminado para algumas coisas que eu posso fazer em relação a isso... mas em breve direi o que é =) !!!

Bom... deixo isso como um desabafo pequeno meu, na verdade nem era para estar escrevendo tudo isso... mas como o site demorouu muuuuito para atualizar, e por isso eu me senti obrigado a escrever aqui =/

Mas depois pretendo retornar a ativa escrevendo artigos sobre SEITAS DA NOVA ERA, PROFECIAS QUE AINDA ESTÃO PARA ACONTECER, SITES ANTI CRISTÃO QUE SE DIZEM CRISTÃOS, QUAIS AS ESTRATEGIAS DE SATANAS NOS DIAS DE HOJE?,
isso e muuito mais em breve aguardem..


A GRAÇA E A PAZ, QUE DEUS OS ABENÇOE EM NOME DE JESUS.
FIQUEM COM DEUS...

0 comentários:

Musica do dia

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Cristão, Conservador. Para contato: brasilsevero@yahoo.com.br

Seguidores

Arquivo do blog

Blogs Nota 10

Image Hosted by ImageShack.us

Que horas Cristo voltará?

O que seria melhor para o blog?

Tradutor - - - Translate




Visitantes conectados