Bem vindo visitantes !!!

Olá pra você que visita o meu blog evangelico que fala exclusivamente sobre assuntos como: A volta de Cristo, Seitas da nova era, Questões espirituais entre outros... ^^

Sinta-se a vontade no site e qualquer duvida em relação a bíblia poderá me perguntar nos comentarios que logo quando eu ver irei responder.

Sou da Igreja Batista, mas utilizo algumas imagens apenas para facilitar a aprendizagem, Não sou contra nenhuma religião todos são livres para irem a igreja que quiserem porque eu não estou aqui pra dizer que minha igreja salva as pessoas estou aqui apenas para fazer a vontade de Deus.

Uma vez eu ouvi um pastor falar uma palavra e acredito que seje verdade: você sabe quando o Brasil ganhara almas pra Jesus? R: Apenas quando as pessoas deixarem de dizer é a minha igreja que salva!

Acredito que somente atraves do senhor JESUS É QUE SEREMOS SALVOS.

Fiquem com Deus, e que Deus abençoe vocês de maneira tremenda. ^^

Bate papo cristão

O que fazer para manter um relacionamento conjugal feliz e sadio? Qual o papel de cada cônjuge dentro do casamento? Como uma voz profética levantada para trazer esclarecimentos ao povo de Deus, o Pr. Silas Malafaia, de forma clara e objetiva, nos ensina princípios fundamentais para que um casamento possa "estar" e "ser" bem edificado com o objetivo de nos trazer a oportunidade de crescermos no conhecimento da verdade e vivermos a plenitude do ato conjugal.

Informações especiais:

Nome completo
: Silas Malafaia - A Responsabilidade do Homem e da Mulher no Casamento
Genero: Culto, Pregação, Escola Biblica
Duração: 01:28:49
Ano: 2006

Width: 720 pixels
Height: 544 pixels
Frame rate: 25.000 Fps
Bit rate: 989 Kbps
Display aspect ratio: 4/3
Vídeo Codec: XviD 1.2.1
Formato: Avi
Bit rate Audio: 224 kb/s
Sampling rate: 48.0 KHz
Codec ID/Hint: MP3
Tamanho do arquivo: 699 MB (733.997.056 bytes)

LINKS PARA BAIXAR PELO RAPIDSHARED:

Rapidshare/Part.01 de 04 - 200 MB
Rapidshare/Part.02 de 04 - 200 MB
Rapidshare/Part.03 de 04 - 200 MB
Rapidshare/Part.04 de 04 - 158 MB

0 comentários:

Musica do dia

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Cristão, Conservador. Para contato: brasilsevero@yahoo.com.br

Seguidores

Arquivo do blog

Blogs Nota 10

Image Hosted by ImageShack.us

Que horas Cristo voltará?

O que seria melhor para o blog?

Tradutor - - - Translate




Visitantes conectados