Bem vindo visitantes !!!

Olá pra você que visita o meu blog evangelico que fala exclusivamente sobre assuntos como: A volta de Cristo, Seitas da nova era, Questões espirituais entre outros... ^^

Sinta-se a vontade no site e qualquer duvida em relação a bíblia poderá me perguntar nos comentarios que logo quando eu ver irei responder.

Sou da Igreja Batista, mas utilizo algumas imagens apenas para facilitar a aprendizagem, Não sou contra nenhuma religião todos são livres para irem a igreja que quiserem porque eu não estou aqui pra dizer que minha igreja salva as pessoas estou aqui apenas para fazer a vontade de Deus.

Uma vez eu ouvi um pastor falar uma palavra e acredito que seje verdade: você sabe quando o Brasil ganhara almas pra Jesus? R: Apenas quando as pessoas deixarem de dizer é a minha igreja que salva!

Acredito que somente atraves do senhor JESUS É QUE SEREMOS SALVOS.

Fiquem com Deus, e que Deus abençoe vocês de maneira tremenda. ^^

Bate papo cristão

Vamos agora a quarta parte da explicação sobre o apocalipse

Agora vamos começar a quarta explicação, Jesus continua mandando joão escrever tudo sobre as sete igrejas. Jesus agora manda joão falar sobre a Igreja de Sardes, depois da Filadélfia e por ultimo a Laodicéia. Com este capitulo encerrerado começaremos a falar agora das visões que Jesus mostrou a João. Por equanto falaremos das coisas que Jesus falou sobre as sete Igrejas vamos continuar agora, abra sua biblia em APOCALIPSE CAP 03.

Falaremos versiculo por versiculo novamente.

1 E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.

2 Sê vigilante, e confirma os restantes, que estavam para morrer; porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus.

3 Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.

4 Mas também tens em Sardes algumas pessoas que não contaminaram suas vestes, e comigo andarão de branco; porquanto são dignas disso.

5 O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.

6 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


O que podemos falar sobre isso que Jesus falou a joão?
O que Jesus esta falando é o seguinte para esta Igreja em Sardes: Eu sei das tuas obras e sei que tens nome de que vives, e esta morto.(Quem é que esta vivo hoje e morreu a muito tempo atrás?Esse é Jesus Cristo)

Depois destas coisas Jesus diz a não só a igreja daquela Época mas está dizendo a todos os cristãos: E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.
Irmãos o assunto é sério Cristo esta dizendo que Aquele que não vigiar ou seja, aquele que não andar nos seus caminhos, não se arrepender, Aquele que não confessar que Jesus é o Cristo escolhido de Deus não terá a vida eterna. E o pior Se não confessarem que Jesus é o Cristo quando Jesus vier dos céus buscar seus escolhidos, aqueles que não o aceitarão ficarão aqui nesta terra sofrendo muito. E jesus diz que vai vim como um ladrão porque o ladrão ninguem sabe que horas virá ou quando vai chegar, por isso fiquem firmes no senhor Jesus porque só ele tem a vida eterna.

Depois Jesus fala a joão que não são todos que ficaram sem saber a hora que Cristo vai vim. (só saiba de uma coisa quando falamos saber a hora, não é a hora Exata não, mas pelos sinais que Jesus Cristo Deu antes de ir ao Céu.)
Jesus diz que algumas pessoas andarão com ele vestidas de branco porque são muito fieis a ele. (Quando Jesus vier levar seus escolhidos Cristo dara a todos para se vestirem de branco porque significa sua fidelidade e sua justiça de acreditar que Jesus é o filho de Deus.)

7 E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:

8 Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.

9 Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.

10 Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.

Jesus continua falando ao povo da Igreja da Filadélfia que ele é o único que é verdadeiro e Santo, a porta que Cristo abre ninguem fecha. Para que as pessoas sejam salvas todos devem não negar o nome de Jesus e guardar as palavras dele.
E outra coisa importante que Jesus disse é que ele ira livrar muitas pessoas pessoas de algumas tribulações se as pessoas guardarem as suas palavras.

11 Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

12 A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.

13 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


Depois de muita coisa finalmente a maior esperança de todos os cristãos aparece, JESUS diz Venho sem demora para dar a todos a coroa da Vida. ( Como todos sabem Jesus vai voltar novamente para levar todos os que forem fieis em seu nome.) Varões galileus, por que ficais aí olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi elevado para o céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir. Atos 1:11

14 E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:

15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!

16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;

18 Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.

19 Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.

20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

21 Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

22 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


Por ultimo agora Jesus fala com joão para escrever a igreja que está em Laodicéia para que todos não sejem soberbos, nem Avarentos, sem amor ao proximo. Porque Jesus diz que aquele que é assim esse deveria saber que anda na pobreza constantemente, anda nu todos os dias e seu ouro é enferrujado.(Tudo isso no sentido que Jesus diz que aquele que não é fiel é como uma pessoa tola que anda nu todos os dias, pois não é firme na palavra.)
Jesus disse tambem: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (O useja Jesus esta dizendo que aqueles que ouvem a palavra de Deus e a seguem Jesus irá morrar com aquela pessoa em seu coração e Cristo e aquela pessoa seram amgios para todo o sempre).AMÉM.VOLTE LOGO SENHOR JESUS!!!

0 comentários:

Musica do dia

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Cristão, Conservador. Para contato: brasilsevero@yahoo.com.br

Seguidores

Arquivo do blog

Blogs Nota 10

Image Hosted by ImageShack.us

Que horas Cristo voltará?

O que seria melhor para o blog?

Tradutor - - - Translate




Visitantes conectados