Bem vindo visitantes !!!

Olá pra você que visita o meu blog evangelico que fala exclusivamente sobre assuntos como: A volta de Cristo, Seitas da nova era, Questões espirituais entre outros... ^^

Sinta-se a vontade no site e qualquer duvida em relação a bíblia poderá me perguntar nos comentarios que logo quando eu ver irei responder.

Sou da Igreja Batista, mas utilizo algumas imagens apenas para facilitar a aprendizagem, Não sou contra nenhuma religião todos são livres para irem a igreja que quiserem porque eu não estou aqui pra dizer que minha igreja salva as pessoas estou aqui apenas para fazer a vontade de Deus.

Uma vez eu ouvi um pastor falar uma palavra e acredito que seje verdade: você sabe quando o Brasil ganhara almas pra Jesus? R: Apenas quando as pessoas deixarem de dizer é a minha igreja que salva!

Acredito que somente atraves do senhor JESUS É QUE SEREMOS SALVOS.

Fiquem com Deus, e que Deus abençoe vocês de maneira tremenda. ^^

Bate papo cristão

Muitos se perguntam como será a volta de Cristo e a do fim do mundo mas essa resposta está muito bem escrita na bíblia no novo testamento em
Mateus Cap 24 vers 3:

E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo.
Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo enganarão a muitos.
E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras olhai não vos perturbeis; porque é mister que tudo aconteça mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.
Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
Então sereis entregues a serdes atormentados, e vos matarão, e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e se odiarão.
Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.
E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Mas porque eu coloquei essa foto da arca de Noé?

É simples é que também esta escrito que Jesus Disse que o Final dos tempos seriam iguais ao de Noé assim está escrito na bíblia:
E será como nos dias de Noé o povo comia, bebiam, se odiavam, e davam-se de casamento até o dia em que Noé entrou na arca e não perceberam e quando veio a chuva a chuva os levou.

0 comentários:

Musica do dia

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Cristão, Conservador. Para contato: brasilsevero@yahoo.com.br

Seguidores

Arquivo do blog

Blogs Nota 10

Image Hosted by ImageShack.us

Que horas Cristo voltará?

O que seria melhor para o blog?

Tradutor - - - Translate




Visitantes conectados