Bem vindo visitantes !!!

Olá pra você que visita o meu blog evangelico que fala exclusivamente sobre assuntos como: A volta de Cristo, Seitas da nova era, Questões espirituais entre outros... ^^

Sinta-se a vontade no site e qualquer duvida em relação a bíblia poderá me perguntar nos comentarios que logo quando eu ver irei responder.

Sou da Igreja Batista, mas utilizo algumas imagens apenas para facilitar a aprendizagem, Não sou contra nenhuma religião todos são livres para irem a igreja que quiserem porque eu não estou aqui pra dizer que minha igreja salva as pessoas estou aqui apenas para fazer a vontade de Deus.

Uma vez eu ouvi um pastor falar uma palavra e acredito que seje verdade: você sabe quando o Brasil ganhara almas pra Jesus? R: Apenas quando as pessoas deixarem de dizer é a minha igreja que salva!

Acredito que somente atraves do senhor JESUS É QUE SEREMOS SALVOS.

Fiquem com Deus, e que Deus abençoe vocês de maneira tremenda. ^^

Bate papo cristão

Primeiro: Como entender o apocalipse?
Segundo: Como entender todos os seus signficados?
Terceiro: Como ler o apocalipse?

bem, para que nós possamos entender o apocalipse em primeiro lugar você precisa saber que o apocalipse tem como autor Jesus Cristo e quem escreveu ele foi o discipulo João que estava aprisionado na Ilha de patmos por causa da perseguição que havia contra os cristão na época.

bem, outra coisa importante antes de começar a explicar sobre a profecia é bom você esta com a biblia aberta no livro apocalipse pois vamos começar a ler desde o inicio.
Agora que você abriu o livro do apocalipse leia:

Apocalipse cap 1
versiculo 1,2

1 Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e, enviando-as pelo seu anjo, as notificou a seu servo João;
2- o qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, de tudo quanto viu.

Como você pode ver Apocalipse quer dizer revelação de Jesus cristo, e veja que quem a escreveu foi seu servo joão para poder dar testemunho de tudo o que viu.

Abra agora em apocalipse cap 1 vers 3,4

3- Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.
4- João, enviou às sete igrejas que estão na Ásia: Graça a vós e paz da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono;

Como voce pode ver joão escreveu tudo o que Jesus mostrava a ele, e ele escrevia e mandava as sete igrejas na Asia para que elas tivessem fé e não abandonassem a igreja e permanecessem fiel a Deus e a Jesus cristo.

Abra agora em Apocalipse Cap 1 vers 5,6

5- E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados
6- e nos fez reino, sacerdotes para Deus, seu Pai, a ele seja glória e domínio pelos séculos dos séculos. Amém.

Como você pode ver o apocalipse é um livro muito especial ele diferente dos demais esse livro é a propria revelação de Jesus cristo. Neste livro você ira perceber que existe coisas que são simbolicos por exemplo: Já que o apocalipse é um livro de profecia ele não deve ser lido ao pé da letra por exemplo: Apocalipse cap 12 vers 1

1- E VIU-SE um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.

Ai você pergunta uma mulher vestida de Sol? Tem a lua debaixo dos pés? Uma coroa de doze estrelas? O que isso quer dizer? Bem, como eu disse o livro do apocalipse é diferente dos outros livros da biblia ele e cheio de simbolos, mas com a propria biblia podemos saber o que cada coisa signfica, mas não vamos tratar desse assunto agora vamos começar do inicio do livro apocalipse.

Veja essa tabela abaixo para que você possa compreender o que cada coisa do Apocalipse signfica:
Sabendo essa tabela fica muito mais facil decifrar o livro do apocalipse, praticamente todos os capitulos do apocalipse eu irei colocar imagens para que fique mais facil de se decifrar mas lembrem-se leia outros livros alem do apocalipse para que fique mais facil o entendimento. Lembre-se tambem que o apocalipse é um livro que fala de uma profecia que ainda vai se cumprir nesses nossos dias.Jesus disse:
Examinai as Escrituras, porque... são elas que de Mim testificam”.João 5:39
Está escrito:
Não havendo profecia, o povo se corrompe...”. (Provérbios 29:18).

Agora você está recebendo a verdadeira profecia de Deus. Por isso, não haverá nenhuma corrupção nem confusão religiosa em sua vida. Continue firme, pois Deus tem um objetivo lindo para sua vida. Fique com Deus!

1 comentários:

gostei de ler esse texto do apocalipse,mas gostaria que voce postasse uma pequena reflexão do apoc 1:3 quando diz:bem aventurado aquele que lê.. etc...

Musica do dia

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Cristão, Conservador. Para contato: brasilsevero@yahoo.com.br

Seguidores

Arquivo do blog

Blogs Nota 10

Image Hosted by ImageShack.us

Que horas Cristo voltará?

O que seria melhor para o blog?

Tradutor - - - Translate




Visitantes conectados